terça-feira, 10 de maio de 2011

Você não tem mais efeito sobre mim, Hoje posso falar seu nome tranquilamente que meu coração não dói. Posso ouvir alguém falando de você nada acontece. Você é apenas um personagem – importante – do meu passado. Seu olhar intenso não mais faz meu coração acelerar. Somos somente amigos, eu não vejo problema nisso, foi você quem quis desse jeito. Acho que essa minha nova condição te assusta, pois você não estava preparado pra me ter tão independente. Você pensou que eu fosse ficar para sempre esperando por você, lembre-se, o “pra sempre” sempre acaba. Pois é, você se enganou, agora, se você quiser, pode vir pedir para eu voltar atrás na minha decisão, quem saber se você souber argumentar – e esperar – eu não resolva lhe dar outra – e única – chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário